Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tessa Thompson vira rei em 'Thor: Amor e Trovão': 'amo como ela se sente humana', diz atriz - Radio Alternativa Fm, 91,7

Tessa Thompson vira rei em ‘Thor: Amor e Trovão’: ‘amo como ela se sente humana’, diz atriz

Depois de estrear no universo cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) em 2017, Tessa Thompson chega a seu terceiro filme da franquia com “Thor: Amor e Trovão”, que estreou no Brasil nesta quinta-feira (7).

A americana de 38 anos interpreta mais uma vez heroína Valquíria, amiga do deus do trovão que dessa vez é promovida oficialmente ao cargo de rei da Nova Asgard.

“Estávamos um pouco nervosos porque em ‘Thor: Ragnarok’ fizemos um filme que foi muito especial e de certa forma revigorou a franquia e acho que todos nos sentimos um pouco como: como superamos isso? Foi algo em que tivemos um pouco de apreensão, mas foi tão divertido reunir todos e também convidar esses novos personagens”, contou a atriz em entrevista ao Telecine. Assista ao vídeo acima.

“E também ser rei, ver Valquíria assumir uma nova posição. Ela é uma personagem que eu amo muito. Interpretá-la pela primeira vez em ‘Ragnarok’ e especialmente nos momentos em que ela estava quebrada, ela era o tipo de personagem que para mim, pessoalmente, eu torço muito. Eu simplesmente amo como ela se sente humana de certa forma e poder ver este novo capítulo onde ela está tão atrevida e aventureira, mas cresceu, amadureceu um pouco.”

Em “Amor e Trovão”, o quarto filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, Valquíria se junta ao amigo e à ex-namorada dele, a agora Poderosa Thor/doutora Jane Foster (Natalie Portman) para impedir que um assassino cósmico mate todos os deuses do universo.

Deixe seu comentário:

Galeria de fotos

© Direitos reservados - Radio Alternativa Fm 2022