Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luísa Sonza abre o jogo e fala sobre sua sexualidade na Parada do Orgulho LGBTQIA+: "Pego minas também" - Radio Alternativa Fm, 91,7

Luísa Sonza abre o jogo e fala sobre sua sexualidade na Parada do Orgulho LGBTQIA+: “Pego minas também”

Luísa Sonza se apresentou na Parada do Orgulho LGBTQIA+, realizada em São Paulo neste domingo (19), e falou abertamente sobre sua própria sexualidade. Foi a primeira vez que a cantora se apresentou no evento, e fez um show para milhares de pessoas que se aglomeraram na Avenida Paulista.

No papo com o público, Luísa voltou a confirmar que é bissexual. “E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, disse ela no alto do trio elétrico, levando as pessoas presentes à loucura com a declaração.

No entanto, a bissexualidade de Luísa não é novidade: em março, durante a coletiva de lançamento do reality show “Queen Stars Brasil” (HBO Max), a cantora já havia falado sobre o assunto. “O ‘B’ é o meu lugar. Tá respondido, né? Pessoas bissexuais não se sentem pertencentes tampouco são acolhidas, de fato, nem pela comunidade LGBTQIA + nem por heterossexuais. Ficam em um limbo, um ‘não-lugar’. E isso é em decorrência de uma questão que pouco se fala, que é a mononormatividade”, explicou ela na ocasião.

Deixe seu comentário:

Galeria de fotos

© Direitos reservados - Radio Alternativa Fm 2022